10 artefatos antigos que intrigam a humanidade.

10 artefatos antigos que intrigam a humanidade.

Ao longo dos últimos cem anos, muitos artefatos foram achados em escavações arqueológicas que surpreende, porque não se encaixam nas teorias atualmente aceitas da geologia e da história da humanidade.
A Bíblia nos diz que Deus criou Adão e Eva em apenas alguns milhares de anos atrás, segundo algumas interpretações fundamentalistas.
Adão e Eva 

A ciência nos mostra que esta é uma mera ficção e que o homem está a poucos milhões de anos,e que a civilização apenas dezenas de milhares de anos.
Pode ser, que no entanto, a ciência convencional é tão errada quanto as histórias da Bíblia? Mais há uma grande quantidade de evidências arqueológicas de que a história da vida na Terra pode ser muito diferente do que os textos geológicos e antropológicos atuais nos dizem. Considere estas descobertas surpreendentes:

1 - As esferas entalhadas
Ao longo das últimas décadas, mineiros da África do Sul acharam em escavações,esferas metálicas misteriosas.De origem desconhecidas,estas esferas medem aproximadamente uma polegada de diâmetro, e algumas estão gravados com três sulcos paralelos correndo ao redor do equador. Dois tipos de esferas foram encontradas: uma delas é composta de um sólido metálico azulado com manchas de cor branca; a outra achada é preenchida com uma substância branca esponjosa. O retrocesso é que a rocha em que foi achadas é pré-cambriano - e é datada de 2,8 bilhões de anos! Quem as fez e com que finalidade ??? 

2 - As pedras Dropa
Em 1938, uma expedição arqueológica liderada pelo Dr. Chi Pu Tei nas montanhas Baian-Kara-Ula da China fez uma descoberta surpreendente,em algumas cavernas que aparentemente foram ocupadas por algumas culturas antigas.Acharam enterradas nas poeiras dos séculos;no chão da caverna haviam centenas de discos de pedra. Medindo cerca de nove polegadas de diâmetro, cada um tinha um círculo cortado no centro e foi gravado com uma ranhura espiral, fazendo com que pareça para todo o mundo um antigo registro fonográfico cerca de 10.000 a 12.000 anos de idade. O sulco espiral ao que parece, é na verdade composto de minúsculos hieróglifos que contam a incrível história de espaçonaves de algum mundo distante, que pousou nas montanhas. As espaçonaves foram pilotados por pessoas que se chamavam o Dropa. 

3 - O Mecanismo de Antikythera


Um artefato surpreendente foi encontrado por mergulhadores de esponja de um naufrágio de 1900 na costa de Antikythera, uma pequena ilha que fica a noroeste de Creta. Os mergulhadores trouxeram do naufrágio um grande número de mármore,estátuas de bronze e que aparentemente, tinha sido a carga do navio. Entre os artefatos um pedaço de bronze corroído que continha algum tipo de mecanismo composto de muitas engrenagens e rodas que chamou a atenção. Indica que foi feita em 80 aC,e muitos especialistas em primeiro pensou que era
um Astrolábio ,instrumento de um astrônomo. Um raio-x do mecanismo, no entanto, revelou que era muito mais complexo, que continha um sistema sofisticado de engrenagens diferenciadas.
Estranho porque engrenagens desta complexidade não era conhecida e nem existia até 1575 !!! Ainda não se sabe quem construiu este instrumento fantástico há 2.000 anos atrás, ou como a tecnologia foi perdida.

4 - As pedras de Ica
No começo da década de 1930, o pai do Dr. Javier Cabrera, Antropólogo da Cultural de Ica do Peru, descobriu várias pedras funerárias de cerimoniais nos túmulos dos antigos Incas. Dr. Cabrera, continuando os seus trabalhos com o pai,recolheu mais de 1.100 dessas pedras andesito, que se estima ser entre 500 e 1.500 anos de idade e se tornaram conhecidas como as Pedras de Ica. As pedras tem gravuras, muitas das quais são sexualmente gráficas (que era comum da cultura), alguns ídolos das imagens e outras,retratam práticas como cirurgia de coração aberto e transplantes de cérebro. As gravuras mais surpreendentes e a representação de dinossauros , brontossauros, Tricerátopo, estegossauro e pterossauros. Embora os céticos consideram as pedras de Ica uma farsa, a sua autenticidade não foi comprovada nem rejeitada.

5 - A bateria de Bagdá
Baterias hoje pode ser encontrado em qualquer supermercado, drogarias, conveniência e loja de departamento você encontra. Bem, aqui está uma bateria que tem 2.000 anos de idade! Conhecida como a bateria de Bagdá, essa curiosidade foi encontrada nas ruínas de uma aldeia . Acredita-se que é da data de 248 aC e 226 AD. O dispositivo consiste de um recipiente de argila de 5 polegadas 1/2,dentro do qual havia um cilindro de cobre mantido no lugar , e dentro da barra de ferro oxidado. Especialistas que examinaram concluíram que o dispositivo só precisava ser preenchido com um ácido ou líquido alcalino para produzir uma carga elétrica. Acredita-se que esta bateria antiga pode ter sido usado para galvanoplastia de objectos em ouro.Se foi, como foi ??? Como essa tecnologia se perdeu !!!! e a bateria é datada por mais de 1800 anos?

6 - A Antiga Aeronave
Existem artefatos das culturas antigas como as do egípcios e da América Central que se parecem incrivelmente com aviões modernos.
Um artefato egípcio foi encontrado em uma tumba em Saqqara,no Egito, em 1898.
É um objeto de madeira,de seis polegadas que se parece muito com um modelo de avião, com fuselagem, asas e cauda.
Especialistas acreditam que o objeto é tão aerodinâmico que é realmente capaz de planar.
O pequeno objeto descoberto na América Central ,tem uma idade estimada em 1.000 anos.É feito de ouro e poderia facilmente ser confundido como um modelo de uma aeronave ou asa-delta,ou mesmo um ônibus espacial, ele ainda mostra o que parece ser uma cabine de piloto.

7 - Fósseis impossíveis
Fósseis,são restos de seres vivos ou evidências de suas atividades biológicas preservadas em diversos materiais ,há milhares de anos atrás.
Isso é o que aprendemos na escola !!!
No entanto, há uma série de fósseis que simplesmente não fazem sentido geológico ou histórico. Um fóssil de uma marca de mão humana, por exemplo, foi encontrado em calcário estimado em 110 milhões de anos.
O que parece ser um dedo humano fossilizado encontrado no Ártico canadense também remonta 100-110 milhões anos atrás.
Parece ser uma pegada humana, possivelmente usando uma sandália, este fóssil foi encontrado perto de Delta, Utah em um depósito de xisto estimado em 300 milhões para 600 milhões de anos.

8 - O artefato de Coso

A procura de minério nas montanhas da Califórnia perto de Olancha durante o inverno de 1961, Wallace Lane, Virginia Maxey e Mike Mikesell encontraram uma pedra, entre muitos outros,que eles pensavam que era um tipo de rocha recoberta por cristais,seria um bom complemento para a sua loja de jóias.
No entanto ao cortá-la, Mikesell viu um objeto dentro,que parecia ser feito de porcelana branca.
No centro havia um eixo de metal brilhante Especialistas estimam que, se este era uma rocha recoberta por cristais, ela deveria ter se formado cerca de 500.000 anos para este tipo de módulo incrustado em fósseis para formação, mas o objeto dentro era, obviamente, de fabricação humana sofisticada.
Outras investigações revelaram que a porcelana foi cercada por um invólucro hexagonal, e um raio-x revelou uma pequena mola de um lado, como uma vela de ignição.
Há um pouco de controvérsia em torno deste artefato, como você pode imaginar. Alguns afirmam que o artefato não estava dentro de uma rocha recoberta por cristais mais sim envolto em argila endurecida. O artefato em si foi identificado pelos especialistas datado no período de 1920,era um plugue, seria sua definição .
Infelizmente, o Coso Artefato desapareceu e não pode ser cuidadosamente examinados. Existe uma explicação natural para isso? Ou ele foi encontrado, como o descobridor alegou, dentro de uma rocha recoberta por cristais? Se assim foi, como poderia um vela de ignição de 1920 poderia estar dentro de uma rocha de 500.000 anos de idade?

9 - Objetos de Metal Fora do lugar

Um martelo de ferro, que foi achado em Londres 1936 por Max e Emma Hahn, eles viram uma rocha com um pedaço de madeira saindo dela, Algum tempo depois, seu filho George resolveu investigar esta rocha,dentro dela tinha um martelo de metal cercado por uma massa sólida de rocha "Cretáceo" A Família Hahn mandou examinar o martelo para ver se ele era realmente metal,porque no local que eles pegaram não enferrujava desde aquela época, embora seja cerca de cinquenta anos atrás.
Os testes demonstraram que o martelo é realmente ferro.Contém 96% de ferro, 2,6% de cloro, e 0,74% de enxofre;Não há bolhas no metal do martelo.De fato, a qualidade do ferro é igual ou superior a qualidade de qualquer ferro encontrado no mundo moderno.
Este martelo continua sendo um dos grandes mistérios do mundo ....

tubos metálicos semi-ovóides

Panela de ferro

65 milhões de anos atrás era Impossível de acreditar que existiam os seres humanos,ainda mais alguma pessoa que poderiam trabalhar o metal ? muito menos isso !
Então como a ciência explica os tubos metálicos semi-ovóides desenterrados de um giz Cretáceo de 65 milhões de anos na França?
Em 1885, um bloco de carvão foi quebrado e nele foi encontrado um cubo de metal obviamente trabalhado por mãos inteligentes.
Em 1912, os funcionários de uma usina elétrica partiu um grande pedaço de carvão do qual caiu uma panela de ferro!

10 - As Bolas de pedra gigantes da Costa Rica

Em 1930 Trabalhadores, cortando e queimando alguns matos para limpar uma área de plantações de banana na floresta da Costa Rica,tropeçaram em alguns objetos incríveis:
Dezenas de bolas de pedra, muitas delas eram perfeitamente esféricas. Eles acharam tamanhos que variavam de pequenas como as bolas de tênis e outras com surpreendentes 8 pés de diâmetro e pesando 16 toneladas!
Embora as bolas de pedra grandes são claramente feitas pelo homem, é desconhecido quem as fez,o que vamos fazer com esses achados? Há várias possibilidades: Os seres humanos inteligentes remontam muito, muito mais do que imaginamos. Outros seres inteligentes e civilizações existiram na Terra muito além da nossa história. Nossos métodos de datação são completamente imprecisos, e que a pedra, carvão e fósseis formar muito mais rapidamente do que nós estimamos agora. Em qualquer caso, estes exemplos e há muitos mais deve levar alguns cientistas curiosos e de mente aberta para reanalisar e repensar a verdadeira história da vida na Terra.

Postar um comentário

0 Comentários