Segredos do Mundo (Viagens no tempo)

Segredos do Mundo (Viagens no tempo)

Vou iniciar com temas que muitos desconhecem,fatos estranhos até escabrosos do Segredos do Mundo.
Um tema que chamou minha atenção foi postado por: Eliseu na data 18/07/2012 em Caixa de Pandora,Adaptado de :lifeslittlemysteries,e-farsas.
A assustadora lógica que existe no ilógico
Viagens no tempo?
Sim, perfeitamente possíveis, segundo postulava o grande Albert Einstein, no que é acompanhado atualmente pela Física de Vanguarda possíveis, sim, notadamente rumo ao passado. 
O problema é que não temos ainda isto nos dias de hoje,a necessária tecnologia! Sabe-se que as grandes potências mundiais trabalham febrilmente e em segredo nesse processo, já tendo inclusive realizado várias tentativas nesse sentido, algumas que redundaram em fracasso parcial  e efeitos colaterais, dizem eles (ou seja, os viajantes não voltaram, ficaram perdidos para sempre no passado!). 
Porém, queremos chamar a sua atenção para aquilo que é mostrado na foto abaixo. Uma recente descoberta arqueológica efetuada no Egito, numa tumba cuja antiguidade remonta há mais de 2 mil anos. 
No interior de um Vaso Canopo, usado pelos embalsamadores para preservar certos órgãos dos mumificados, alguma coisa verdadeiramente surpreendente estava cuidadosamente selada….
Evidentemente que trataram logo de dar sumiço nessa coisa bizarra e sobretudo extemporânea, como aliás sempre acontece com a Arqueologia Proibida. 
Todavia, porém as imagens de raios-x comprovam que se tratava de um artefato tecnológico, teoricamente impossível de ter existido há milhares de anos atrás no Antigo Egito….
A assustadora lógica que existe no ilógico 
…. Vamos ver, então, no seu correspondente negativo. Observe bem os detalhes. E você quer mesmo saber o que as noticias que vazaram sobre o caso nos dizem – sobre o QUÊ SERIA ISSO?…. 
….. Precisamente alguma coisa fantástica e muito semelhante a…. ISSO!!! Chocante? Sim, mas tem alguma lógica:
E você duvidaria disso? Pois, de nossa parte nem um pouco! O Projeto Pégaso, made in USA, claro e por exemplo, desde os anos 70 enviou vários crononautas ao passado. Muitos deles não retornaram.
O nome é KUSH, Egito. Nesse mural, aliás proibido à visitação pública devido ao seu caráter insólito (e, por sinal, muito “indigesto”), podemos claramente ver algo muito, muito interessante mesmo….
… Precisamente ISTO: – um foguete bem ao estilo NASA e dois astronautas ao seu lado – e isso há milhares de anos passados! Viajantes do tempo? Uma missão perdida no espaço e inadvertidamente tendo retornado ao passado? Quem sabe!
Por sua vez, no portal de um templo em Abydos, mais de 3 mil anos de antigüidade e ainda no Egito, existem claramente esculpidos helicóptero, aviões, submarino! Não é humanamente possível que o antigo escultor tenha imaginado isso – alguém DO NOSSO TEMPO o orientou!
( Intrigante...perguntas???,respostas!!!!!,o que a NASA esconde???)

Postar um comentário

0 Comentários