Ideias Ridículas que renderam milhões

Ideias Ridículas que renderam milhões
Você ai,que tem pensado em uma ideia....,mas acha que não vai dá certo, ou é ridícula, veja estás ideias ridículas que renderam milhões e se inspire.
Smiley face (Rosto sorridente)
O rosto sorridente amarelo é uma praga que se espalhou por todo o mundo. É difícil ir a qualquer lugar e não ser capaz de ver o enorme sorriso, que alegra alguém no dia, muitas vezes acompanhado com as palavras "Tenha um bom dia!". A imagem foi criada por Charlie Ball e ele recebeu $ 45 dólares pelos direitos da imagem. Mais tarde, dois irmãos tropeçaram no rosto sorridente e perceberam que tinha enorme potencial de marketing. 
Eles fizeram mais de 50 milhões de dólares( com o licenciamento da imagem para uso em embalagens  comerciais de empresas).
Slinky
Em 1943, Richard James , um engenheiro mecânico naval lotado nos estaleiros William Films and Sons , na Filadélfia, estava desenvolvendo molas que poderiam apoiar e estabilizar instrumentos sensíveis a bordo de navios em mares agitados. James acidentalmente derrubou uma das molas de uma prateleira e observou  que a mola "quicou" em uma série de arcos em uma pilha de livros, em uma mesa e no chão, onde foi enrolada novamente, e ficou em pé, ai veio a inspiração.
É sem dúvida um dos brinquedos mais famosos do mundo, para aqueles que vivem no mundo ocidental, O inventor  Richard James, chegou a pensar na ideia por acidente quando uma mola caiu e “andou” pelo chão. Depois de uma exibição em Gimbals, ele vendeu todos os seus Slinkys e eles logo se tornaram um brinquedo obrigatório, passando a James e sua família em torno de $ 250 milhões de dólares.
Velcro
  George de Mestral um engenheiro e eletricista suiço,percebeu como as rebarbas das plantas se prendiam às calças. Ao examiná-las no microscópio, ele notou que os minúsculos ganchos se  prendiam em pequenos aros dos tecidos das calças. Percebendo que ele poderia criar o mesmo efeito com materiais artificiais, ele criou o Velcro, uma invenção que é vendida em todo o mundo e gera uma receita de cerca de  $ 100 milhões de dólares por ano.
Million-Dollar Home Page
Página inicial de milhões de dólares
Alex Tew conseguiu ganhar quase exatamente $ 1 milhão de dólares, através de uma ideia verdadeiramente única que teve. 
Ele estudante de 21 anos de idade estava procurando fazer o seu caminho para o sucesso ,e pela universidade, e teve a ideia de vender espaços em seu site como anúncios. 
Cada pixel da página era vendido a  $ 1 Dólar, e quando o site se tornou viral, empresas e organizações de todo o mundo aproveitaram a chance de ter seu nome estampado no site, garantindo a Tew o valor total em apenas um ano.
Bambolê
O bambolê foi criado no Egito há três mil anos e era feito com fios secos de parreira. As crianças egípcias imitavam os artistas que dançavam com aros em torno do corpo.
O bambolê como conhecemos atualmente, de plástico colorido, surgiu nos Estados Unidos em 1958. Foi uma recriação dos norte-americanos Arthur Melin e Richard Knerr, donos de uma fábrica de brinquedos, que trouxeram a ideia da Austrália, onde estudantes de ginástica se divertiam girando aros de bambu na cintura.
É o brinquedo virou uma moda que se tornou um mega sucesso por um curto período de tempo. No entanto, nos dois anos em que o brinquedo estava em demanda, eles venderam mais de 100 milhões de unidades em lojas em todo o mundo, tornando seus recriadores milinários.
Garrafa de cima para baixo
Um cara só pensou em virar uma embalagem para retirar o vaco do produto na mesma sem apertar muito a embalagem, esse cara foi Paul Brown. 
Ele descobriu uma maneira de criar uma válvula que se abriria quando espremida, mas que fecha quando não é aplicada pressão graças ao fechamento do ar. Ele vendeu essa invenção para os fabricantes de xampu, para NASA e até mesmo para a Heinz para seus frascos de ketchup. 
A válvula patenteada era tão popular que Brown conseguiu vender sua empresa junto com os direitos sobre o projeto por $ 14 milhões de dólares em 1995.
Curativo Band-Aid
O band-aid foi inventado em 1920 por Earle Dickson, funcionário da Johnson & Johnson. O protótipo do produto permitiu, a sua esposa, cobrir suas feridas sem que  necessitasse de alguém para colocar o curativo.  
Dickson sugeriu a ideia a sua empresa, que passou a produzir o produto e vendê-lo como band-aid. Dickson, mais tarde, se tornou vice-presidente da Johnson & Johnson até sua aposentadoria.  
Em 1924, a Johnson & Johnson apresentou a primeira máquina que produzia band-aids esterilizados. Na Segunda Guerra Mundial (1939-1945), milhões de band-aids foram enviados para a Europa. 
Em 1951, os primeiros band-aids temáticos foram lançados, com decorações de personagens de desenhos animados, e se tornaram um grande sucesso desde então.
Seu sucesso já foi comprovado, já que bilhões são vendidos a cada ano.
Nota de post-it
Notas post-it podem ser encontradas em escritórios e balcões de grandes empresas. Eles são essencialmente pequenos pedaços de papel com ligeira cola anexada a eles para que eles fiquem presos a outros itens e materiais. 
A ideia surgiu enquanto o Dr. Spence Silver estava pesquisando um novo tipo de cola muito forte, mas acidentalmente criou um adesivo que era capaz de se colar com segurança, mas também podia ser facilmente destacado com uma pequena quantidade de força. Isso levou ao nascimento do post-it e já fez mais de $ 1 bilhão de dólares.

Talvez sua ideia não seja tão ridícula.

Fonte:LOLWOT

Postar um comentário

0 Comentários