Os mundos virtuais dos games

Os mundos virtuais dos games
A evolução dos gráficos dos videogames foi uma maravilha para os fãs dos games, todos agradecem.
Por isso os valores das produções de videogames nas últimas décadas,chegam a mais de 100 milhões,comparados a produções de Hollywood é mega produção.
Isto é principalmente por causa da escala em que os jogos são criados nos dias de hoje. Os jogos de mundo aberto têm se tornado cada vez mais profundos, permitindo que os jogadores passem horas navegando em mapas que abrangem vários e centenas de quilômetros de cenários virtuais.
Um jogo de mundo aberto é um conceito de level design (onde se avança em níveis nos jogos) em que um jogador pode se mover livremente no jogo e lhe é dada liberdade considerável na escolha de como ou quando realizar os objetivos dos jogos.
Alguns jogos de mundos abertos são grandes em história que o jogador pode fazer, porque os produtores conseguiram criar civilizações completamente incríveis que se desenvolve em cenários impressionantes,e o tempo de jogo é ilimitado até você zerar o jogo...
Dragon Age(Era do Dragão: Inquisição)
A série 'Dragon Age' tornou-se cada vez maior e melhor a cada edição que passa. 'Inquisição' foi a terceira da franquia e é, sem dúvida, a maior até agora. 
O mundo é rico e cheio de inúmeros personagens interessantes, enquanto trabalha para construir um enredo coeso que une os interesses de todos. 
Os próprios dragões parecem absolutamente ferozes e são uma força real a ser considerada no jogo.
World of Warcraft (Mundo de warcraft)
"World of Warcraft" continua a ser um dos maiores nomes do mundo dos jogos, com a série já tendo faturado mais de 12 bilhões de dólares.
 A série é tão bem sucedida em todo o mundo por causa de seu enorme mundo aberto meticulosamente trabalhado, que permite que os jogadores experimentem uma sensação única de liberdade enquanto enfrentam qualquer missão. 
Até mesmo o processo de criação, personalização e atualização de personagens é bem planejado, tornando o jogo um grande investimento em termos de tempo.
Just Cause( Apenas causa)
Quando 'Just Cause' foi lançado em 2006, conseguiu chamar a atenção de todos por causa do enorme mundo que oferecia aos seus jogadores.
 'Just Cause 2' foi lançado em 2010 e conseguiu fazer a primeira parte parecer um mundo insignificante. 
O jogo incluiu uma área total de 400 milhas quadradas, tornando-se um dos maiores jogos de todos os tempos. 
Os jogadores demoram vários minutos para ir de uma ponta do mapa a outra em um avião a jato, e isso é muito.
The Witcher(O mago)
A série 'The Witcher' é mais uma plataforma de RPG de mundo aberto que sempre teve sucesso por causa da qualidade do jogo, juntamente com a vantagem adicional de um enorme mundo aberto. 
O terceiro 'Witcher' que foi lançado não recebeu a incrível aclamação da crítica, mas é facilmente o maior e melhor em termos de jogabilidade e missões globais.
Guild Wars Nightfall
O mundo aberto neste jogo é realmente substancial, cobrindo uma área de mais de 15.000 milhas quadradas. 
Leva várias horas para navegar pela paisagem inteira, fazendo com que o jogo pareça assustador e esmagador, assim como os criadores devem ter pretendido.
Dark Souls II (Almas negras II)
As dimensões e os cenários criados em 'Dark Souls II' são extremamente impressionantes e instantaneamente atraem os jogadores para o seu mundo aberto intenso.
 A jogabilidade é desafiadora e está se tornando uma das facetas mais marcantes da série. Levará muitas luas para atravessar as terras de 'Dark Souls II', mas tudo valerá a pena no final.
Fallout 3
A série 'Fallout' é um dos melhores videogames distópicos de todos os tempos. 
Os personagens e situações no jogo são tão incríveis e divertidas que você pode passar dias se perdendo neste cenário sombrio e imprevisível.
 O mundo massivo de 'Fallout' sempre parece familiar, apesar de ser tão diferente do nosso mundo, e esse é o seu verdadeiro charme.
Red Dead Redemption
Este belo velho western é tão bem feito que às vezes você pode esquecer que você está em um videogame.
 A precisão da era se encaixa lindamente com o enorme mundo aberto para criar uma experiência única e rica que o deixará viciado por dias.
 Assistir o céu do deserto é apenas um dos benefícios de jogar 'Red Dead Redemption'.

Fonte:LOLWOT

Postar um comentário

0 Comentários